cloud
cloud
cloud
cloud
cloud
cloud
featured image

Gala Comemorativa do 40º aniversário

“Gala Comemorativa do 40º aniversário do Centro Social e Cultural Dr. Nuno Simões” – 25 de novembro de 2016

No passado dia 25 de novembro o Centro Social e Cultural Dr. Nuno Simões comemorou o seu 40º aniversário na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, contando com a presença de todos aqueles que de alguma forma contribuíram para o crescimento e sucesso da instituição.
O Centro Social e Cultural Dr. Nuno Simões agradece a todos os que estiveram presentes na Gala comemorativa dos 40 anos da instituição. Foi com muito orgulho que Direção, funcionárias, pais e alunos se juntaram para a comemoração de uma data tão importante para todos os que fazem ou fizeram parte da Família Nuno Simões.
Queremos agradecer a todos os familiares e antigos alunos presentes; a todos os antigos funcionários que estiveram connosco neste momento tão especial. Um agradecimento especial a todas as famílias que fizeram um esforço para nos acompanhar neste momento para nós tão importante. Um agradecimento ainda mais especial às nossas crianças do CATL, que tão bem cantaram o Hino do Centro.
Agradecemos ao Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Dr. Paulo Cunha, ao Vereador da Educação, Dr. Leonel Rocha, Dr. Rui Barreira, Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Braga, entre outros.
Agradecemos à Orquestra Ritmos Ligeiros e ao Rui Nova que enriqueceram a Gala com o que tão bem sabem fazer: Música!
Agradecemos os Testemunhos de quem fez e faz parte da nossa família.
Agradecemos à Dra. Arminda Ferreira pela apresentação do «esboço» biográfico do Dr. Nuno Simões.
Agradecemos a antigos pais que nos apoiaram na decoração floral.
Agradecemos aos alunos do Curso de restauração do INA, e às professoras Felisbela e Fabiana, que nos apoiaram no serviço de catering.
Agradecemos à Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.
Agradecemos a todos os que estiveram connosco na realização da Gala Comemorativa do Centro Social e Cultural Dr. Nuno Simões.