[REQ_ERR: UNKNOWN] [KTrafficClient] Something is wrong. Enable debug mode to see the reason. Nuno Simões vence marchas Antoninas infantis – Centro Social e Cultural dr Nuno Simões Nuno Simões vence marchas Antoninas infantis – Centro Social e Cultural dr Nuno Simões
cloud
cloud
cloud
cloud
cloud
cloud
featured image

Nuno Simões vence marchas Antoninas infantis

“NUNO SIMÕES VENCE MARCHAS ANTONINAS INFANTIS” – Foi com este título que tantos jornais famalicenses e páginas de redes sociais informaram a comunidade acerca das tradicionais marchas infantis da nossa cidade.

“A marcha do Centro Social e Cultural Dr.Nuno Simões de Calendário, voltou a vencer as Marchas Antoninas Infantis, de Vila Nova de Famalicão, este ano conquistaram o título de “Melhor Guarda Roupa e Arcos”. (…) As Marchas Infantis contaram este ano com a participação de 30 instituições do concelho, que sob o tema “Santo António e a Alimentação” encheram de cor e criatividade as ruas do centro da cidade.” Jornal “Cidade Hoje” Junho 2016

As crianças de Famalicão não deixaram os créditos por mãos alheias e demonstraram porque são os protagonistas do primeiro grande momento das Festas Antoninas de Vila Nova de Famalicão. A cidade de Famalicão encheu-se esta tarde de cor e alegria, com as Marchas Antoninas Infantis. Mais de duas mil crianças percorreram as ruas, com arquinhos empoleirados e as ancas a baloiçar sob tema “Santo António e a Alimentação”, num momento de grande criatividade e animação. E enquanto, os mais novos desfilavam orgulhosos pelas ruas, nos passeios milhares de populares acotovelavam-se em busca de um espaço para ver o espetáculo.
Os grandes vencedores foram todos, mas como melhor guarda roupa e arcos o júri elegeu o Centro Social e Cultural Dr. Nuno Simões (…)
Parabéns! “Município de Famalicão” Junho 2016